Prefeitura de Muriaé realiza operação Tapa-Buracos na BR-116

Após autorização do DNIT, a Prefeitura de Muriaé, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, realizou nesta quarta-feira (15) a operação Tapa-Buracos para melhorar as condições de tráfego em vias da BR-116, nos trechos do Dornelas e Barra, e prevenir acidentes que poderiam ser causados pelas irregularidades na pista.

Esses locais sofreram desgaste pelo tráfego intenso característico da região, e ainda pelas fortes chuvas que têm caído na cidade.

“Essa operação foi possível a partir de autorização do DNIT, que está momentaneamente impossibilitado de prestar o serviço de conservação e manutenção da rodovia. Com isso, a Prefeitura de Muriaé procurou o órgão e pediu autorização, por se tratar de uma obra muito importante para tapar esses buracos, que causam desconforto e prejuízo material aos donos dos veículos, como também riscos de acidentes”, frisa o secretário da pasta, Carlos Magno de Oliveira.

Vale lembrar que a BR-116 é uma rodovia federal e, portanto, qualquer intervenção só pode ser feita pelo próprio DNIT ou com expressa autorização do órgão.

Fonte: PMM


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre