Prefeitura de Muriaé recupera estradas rurais na região de Patrimônio dos Carneiros

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura continua a realizar o serviço de patrolamento e ensaibramento das estradas rurais do município de Muriaé.

A região que está recebendo o trabalho atualmente é Patrimônio dos Carneiros, uma comunidade que integra várias microrregiões por interligar as rodovias Br-116 e 356. O trabalho iniciou na última semana (12) e ainda está em andamento.

Patrimônio dos Carneiros é uma comunidade situada numa área muito próxima ao Rio Glória, região rodeada de inúmeras propriedades rurais. Localidade que abriga muitas bifurcações que dão acesso a Pedra Santa, Pontão da Água Limpa, distrito de Santo Antônio do Glória e até mesmo aos caminhos que conduzem as cidades de Vieiras e Miradouro.

Patrimônio envolve uma extensa área de produção agrícola: terras que geram grande parte dos legumes e hortaliças comercializados em Muriaé. A comunidade abriga também uma escola municipal e uma unidade de saúde. Recebe estudantes e moradores das localidades vizinhas, funcionando como um ponto de apoio da zona rural.

As boas condições das estradas desta região são de total importância para os produtores, tanto para escoar a sua produção, como para levar filhos e familiares à escola ou a Unidade Básica de Saúde (UBS). O local envolve uma malha viária de mais de quatro quilômetros que ainda está recebendo o patrolamento e ensaibramento simultaneamente.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo