Prefeitura de Muriaé segue trabalhando para municipalizar o trânsito

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé segue trabalhando para a municipalização do trânsito, que irá possibilitar várias melhorias para o município.


Em comunicado nas redes sociais, o prefeito Grego falou sobre o assunto. Com a municipalização do trânsito, a cidade poderá finalmente ter uma Guarda Municipal.

– Estamos trabalhando arduamente para municipalizarmos o trânsito em Muriaé. Esta é uma das etapas para pensarmos na criação, inclusive, da Guarda Municipal. Recentemente, um trecho, de aproximadamente 5 km, da MG 265, rodovia que liga Muriaé-Miraí, teve sua administração transferida para o município. Com esta conquista, estamos atendendo reivindicações antigas dos moradores da região do Divisório, que é instalação de redutores de velocidade, melhoria na iluminação pública, pintura das faixas, capinha das margens, entre outras. Vale lembrar que esta rodovia tem, infelizmente, uma quantidade enorme de acidentes. Com trabalho, competência e honestidade, estaremos construindo um novo caminho para nossa cidade – disse Grego.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo