Prefeitura de Muriaé seleciona técnicos para atuação no programa “Criança Feliz”

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura publicou o edital do processo seletivo para a contratação de dois técnicos – um de nível médio e um de nível superior com formação em Psicologia ou Serviço Social (salários de R$ 937 e R$ 1.868, respectivamente)

– e também para formação de cadastro de reserva para atuação no “Criança Feliz”. O programa tem o objetivo de promover o desenvolvimento integral de crianças de zero a 3 anos beneficiárias do Bolsa Família e as de até 6 anos que recebem o Benefício de Prestação Continuada (BPC).

As inscrições, que começam nesta quinta-feira (14) e prosseguem até o dia 21 deste mês, podem ser feitas presencialmente, e de forma gratuita, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, localizada no 1º andar do Centro Administrativo, das 9h às 11h e das 14h às 16h. O edital pode ser conferido na íntegra no site da Prefeitura (www.muriae.mg.gov.br, na aba “Cidadão”, no link “Processos Seletivos”). O resultado também será divulgado no site da Prefeitura e no Diário Oficial dos Municípios. A previsão é que os técnicos comecem a atuar no início de outubro.

Muriaé aderiu ao programa em fevereiro deste ano. Coordenado pelo Ministério do Desenvolvimento Social, o “Criança Feliz” orienta as famílias sobre a melhor maneira de estimular os filhos, com ações nas áreas de saúde, assistência social, educação, justiça e cultura.

Programa promove desenvolvimento das crianças

O prefeito Grego destaca a importância de se promover projetos que mudem a realidade de crianças em situação de vulnerabilidade social, proporcionando a elas oportunidade de um futuro melhor. “Como sempre gosto de frisar, investir nas crianças é investir no futuro. Pensando nisso, estamos realizando projetos e ações que beneficiem o público infantil de nossa cidade, para que, assim, possamos construirmos um novo caminho, com um futuro melhor para Muriaé”, diz.

Documentos exigidos para inscrição

* Ficha de Inscrição (anexo IV do edital) devidamente preenchida;

* Cópia do comprovante de residência atualizado (últimos 90 dias);

* Envelope contendo a documentação para a Qualificação Técnica, nos termos dispostos no item três do edital.

Serão admitidas inscrições por terceiros, mediante procuração com reconhecimento de firma, assumindo o candidato total responsabilidade pelas informações prestadas por seu procurador.

Mais informações: 3696-3384.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo