Prefeitura de Muriaé vai construir praças nos bairros Barra, Cardoso de Melo e Gaspar

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé, por meio da Secretaria de Obras, autorizou a construção de três novas praças que vão garantir mais lazer

, qualidade de vida e segurança para os moradores da Barra, Cardoso de Melo e Gaspar.

O Complexo Dom Delfim, no bairro da Barra, localizado nas proximidades da antiga Febem, será um espaço de preservação ambiental, com 2 quadras de peteca, pista de caminhada, espaço infantil, academia e iluminação. O objetivo é revitalizar o espaço de 3.485 metros quadrados que há anos está abandonado e sem manutenção.

Já nos bairros Cardoso de Melo e Gaspar, as praças serão construídas nas áreas onde estão instalados os reservatórios de água do Demsur e vão contar com espaço intantil, academia, bancos, canteiros e iluminação.

A Prefeitura de Muriaé está construindo um novo caminho, investindo os recursos onde a cidade mais precisa.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

2 Comentários

  1. Por favor, sr prefeito, faça alguma coisa pelo nosso bairro. Nosso bairro nunca teve uma área de lazer.Pagamos imposto e merecemos algo melhor para distrair mostra. É um bairro bastante povoado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo