Prefeitura de Muriaé vai manter comércio aberto na próxima semana

Guia Muriaé no WhatsApp

Em reunião realizada nesta quinta-feira (14), o Comitê Gestor de Enfretamento ao Covid-19, baseado em dados estatísticos, decidiu que o comércio na cidade permanecerá aberto na próxima semana.

– Na semana que vem as atividades comerciais estarão sob as mesmas regras que estão válidas atualmente. O mesmo vale para a Feira Livre de domingo, que está acontecendo no bairro Gávea. Por favor, vá de máscara, pois é um equipamento obrigatório para adentrar no seu recinto – pediu o prefeito Grego.

O último boletim epidemiológico do coronavírus em Muriaé, divulgado na tarde de hoje, mostra que a cidade tem 54 casos confirmados. Deste total, são 37 pacientes ainda ativos, 16 já recuperados e uma morte até o momento.

A nova confirmação refere a uma mulher de 39 anos residente na cidade. Até o momento, um óbito por Covid-19 já foi registrado no município.

– Volto a repetir, o pior está por vir. A população só deve sair as ruas em casos de extrema necessidade e sempre com máscara de proteção. A flexibilização do comércio depende da conduta de cada um – afirmou o Secretário de Saúde, Paulo Cesar.

O médico infectologista da Secretaria de Saúde, Daniel Licy, também participou da transmissão.

Aguarde mais informações.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo