Prefeitura divulga nota sobre construção de trevo de acesso e lombadas próximo a Nova Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé divulgou uma nota oficial sobre as negativas do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) impedem a construção de trevo de acesso e lombadas na região do Vermelho


Segue a nota, na íntegra:

Em relação ao trecho da BR 356 localizado no perímetro urbano do distrito de Vermelho e, mais especificamente, em frente ao Residencial Nova Muriaé, informamos que a ausência de redutores de velocidade e trevo de acesso ao local se dá em razão das negativas do DNIT a todos os projetos que já foram apresentados pela prefeitura.

Ao todo, três propostas para construção do trevo já foram negadas pelo órgão, bem como a sugestão de construção de redutores de velocidade no local. No entanto, a Prefeitura de Muriaé, através da Secretaria Municipal de Obras Públicas, continua tentando a aprovação dos projetos junto ao departamento para poder realizar as obras e garantir a segurança de motoristas e pedestres naquela região.

Lamentamos o acidente ocorrido na tarde desta terça-feira (10) em frente ao Residencial Nova Muriaé e reiteramos a necessidade fundamental de que o DNIT autorize a construção do trevo e dos redutores de velocidade no trecho em questão da BR 356.

Fonte: PMM / Foto: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo