Prefeitura divulga resultado de processo seletivo para estágio na assistência social

Guia Muriaé no WhatsApp

Está disponível no site da Prefeitura de Muriaé o resultado final do processo seletivo para contratação e formação de cadastro de reserva de estagiários em instituições que realizam serviços na assistência social da cidade.

O procedimento vai auxiliar o trabalho prestado aos muriaeenses nesse setor e proporcionar experiência profissional aos estudantes.

Participaram do processo seletivo estudantes de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Educação Física, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Sistemas de Informação. O resultado definitivo pode ser conferido nos murais do Centro Administrativo e no site www.muriae.mg.gov.br, aba “Cidadão”, link “Estágios”, opção “Secretaria de Desenvolvimento Social”. A convocação acontecerá até 31 deste mês.

A jornada de estágio será de seis horas diárias, de manhã ou à tarde, conforme conveniência da Administração. A bolsa estágio corresponde ao valor de R$ 723,75. “O estágio é importante tanto para o estudante, que poderá desenvolver habilidades para a carreira profissional, quanto para auxiliar nos serviços prestados aos muriaeenses”, afirma o prefeito Grego.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo