Prefeitura divulga resultado de processo seletivo para estágio na assistência social



Está disponível no site da Prefeitura de Muriaé o resultado final do processo seletivo para contratação e formação de cadastro de reserva de estagiários em instituições que realizam serviços na assistência social da cidade. O procedimento vai auxiliar o trabalho prestado aos muriaeenses nesse setor e proporcionar experiência profissional aos estudantes.

Participaram do processo seletivo estudantes de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Educação Física, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Sistemas de Informação. O resultado definitivo pode ser conferido nos murais do Centro Administrativo e no site www.muriae.mg.gov.br, aba “Cidadão”, link “Estágios”, opção “Secretaria de Desenvolvimento Social”. A convocação acontecerá até 31 deste mês.




A jornada de estágio será de seis horas diárias, de manhã ou à tarde, conforme conveniência da Administração. A bolsa estágio corresponde ao valor de R$ 723,75. “O estágio é importante tanto para o estudante, que poderá desenvolver habilidades para a carreira profissional, quanto para auxiliar nos serviços prestados aos muriaeenses”, afirma o prefeito Grego.

Fonte: PMM

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.