Prefeitura e HSP solicitam atenção dos motoristas nas imediações da instituição

Guia Muriaé no WhatsApp

A direção do Hospital São Paulo (HSP) entrou em contato com a Prefeitura de Muriaé, através do Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (Demuttran), solicitando que fosse implantada uma sinalização mais ampla nos arredores da instituição

, devido aos problemas que os veículos de emergência vinham sofrendo com as imprudências de carros de passeio.

As readequações com faixas e placas de sinalização horizontal e vertical são para facilitar a passagem das ambulâncias do próprio HSP e do SAMU, dos veículos do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar, Polícia Civil e Sistema Prisional.

Segundo o provedor do HSP, Messias Vardiero, o hospital é referência na região e atende ambulâncias que chegam de vários municípios vizinhos o que muitas vezes congestiona a área de estacionamento das emergências: “Também atendemos ao SAMU, às perícias policiais, à saúde dos detentos da Penitenciária e muito mais; e os carros de passeio estacionam em locais impróprios, dificultando o atendimento de urgência”, disse ele, lembrando que o trânsito intenso no entorno acontece durante o dia e à noite.

As partes interessadas estão estudando uma nova forma de organizar o trânsito no local, de forma a promover a educação no trânsito e permitir uma melhor circulação de veículos.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo