Prefeitura e UFV oferecem curso de capacitação para lavadeiras no Centro Social Urbano em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Na sexta-feira (15/02), a prefeitura de Muriaé, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com o Departamento de Economia Doméstica, da Universidade Federal de Viçosa (UFV), ofereceu um curso de capacitação para as mulheres interessadas a ingressar na associação das lavadeiras do Centro Social Urbano (CSU), localizado no bairro Santa Terezinha. Nesse primeiro módulo, realizado de 8 às 12 horas, foram enfatizados os seguintes assuntos: “Bom Atendimento ao Cliente”, “Relacionamento com os Colegas de Trabalho” e “Normas da Lavanderia”.

Ministraram o curso as graduandas Aline de Oliveira Rodrigues, Érika Cristine Silva e Fernanda Helena Soares Macedo, que estiveram sob a supervisão das professoras Cristiane Natalício de Souza e Débora Pires Teixeira.

No próximo dia 22, será realizado na sede da lavanderia, o segundo módulo, que acontecerá de 8 às 17 horas, e abordará o tema “Higienização e Processamento das Peças”.

Fonte: Nathália Aquino Sigiliano

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo