“Prefeitura no seu Bairro” movimenta Boa Família

Guia Muriaé no WhatsApp

O distrito de Boa Família ficou movimentado na tarde do último sábado (24), quando recebeu o primeiro “Prefeitura no seu Bairro” de 2018. O evento levou serviços públicos gratuitos, atividades recreativas, além de aproximar os moradores da Administração.

A programação incluiu oficina de culinária, exames de saúde, apresentações artísticas e culturais, além da atualização do Cadastro Único para programas do Governo Federal.

Moradora do distrito há 33 anos, a comerciante Solange Perry elogia a iniciativa. “Foi muito importante para nós. Em Boa Família nunca tinha acontecido um evento como esse”, diz. “É uma ação maravilhosa. Esperamos que tenham mais projetos desses. Agradeço a Prefeitura de Muriaé por ter trazido esse evento para nós”, afirma a servente escolar Alcione Antônio.

O “Prefeitura no seu Bairro” é realizado a cada dois meses, desde abril de 2017, e conta com a participação das secretarias municipais, Demsur, Fundarte, Demuttran e Procon, além da parceria de empresas e instituições: Fundação Cristiano Varella, Energisa, Sesc, Emater, O Boticário, INSS, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Lions Clube Muriaé Centro, Associação Comercial e Industrial de Muriaé, Sebrae, IF Sudeste e oftalmologista Vinícius Varella. O próximo evento irá ocorrer em abril, no bairro Dornelas.

Evento aproxima muriaeenses da Administração

Ao longo do ano, outros bairros e distritos vão receber o “Prefeitura no seu Bairro” e Ações Comunitárias, que também são um canal de aproximação com o poder público. “Queremos os muriaeenses, tanto da área urbana quanto dos distritos e comunidades rurais, mais perto de nós, para que possamos ouvir suas demandas e construirmos, juntos, um novo caminho para nossa cidade”, afirma o prefeito Grego, que esteve presente no evento.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo