“Prefeitura no seu Bairro” movimenta Boa Família



O distrito de Boa Família ficou movimentado na tarde do último sábado (24), quando recebeu o primeiro “Prefeitura no seu Bairro” de 2018. O evento levou serviços públicos gratuitos, atividades recreativas, além de aproximar os moradores da Administração. A programação incluiu oficina de culinária, exames de saúde, apresentações artísticas e culturais, além da atualização do Cadastro Único para programas do Governo Federal.

Moradora do distrito há 33 anos, a comerciante Solange Perry elogia a iniciativa. “Foi muito importante para nós. Em Boa Família nunca tinha acontecido um evento como esse”, diz. “É uma ação maravilhosa. Esperamos que tenham mais projetos desses. Agradeço a Prefeitura de Muriaé por ter trazido esse evento para nós”, afirma a servente escolar Alcione Antônio.




O “Prefeitura no seu Bairro” é realizado a cada dois meses, desde abril de 2017, e conta com a participação das secretarias municipais, Demsur, Fundarte, Demuttran e Procon, além da parceria de empresas e instituições: Fundação Cristiano Varella, Energisa, Sesc, Emater, O Boticário, INSS, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Lions Clube Muriaé Centro, Associação Comercial e Industrial de Muriaé, Sebrae, IF Sudeste e oftalmologista Vinícius Varella. O próximo evento irá ocorrer em abril, no bairro Dornelas.

Evento aproxima muriaeenses da Administração

Ao longo do ano, outros bairros e distritos vão receber o “Prefeitura no seu Bairro” e Ações Comunitárias, que também são um canal de aproximação com o poder público. “Queremos os muriaeenses, tanto da área urbana quanto dos distritos e comunidades rurais, mais perto de nós, para que possamos ouvir suas demandas e construirmos, juntos, um novo caminho para nossa cidade”, afirma o prefeito Grego, que esteve presente no evento.

Fonte: PMM

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.