“Prefeitura no Seu Bairro” oferece serviços variados aos moradores do bairro Aeroporto

Guia Muriaé no WhatsApp

A segunda edição do “Prefeitura no Seu Bairro”, aconteceu na manhã de sábado (3), no bairro Aeroporto, e reuniu centenas de pessoas para aproveitar o dia de ações sociais e lazer gratuitos.

As atividades realizadas pela Administração, em parceria com instituições e órgãos da cidade, promoveram vários serviços importantes para saúde e bem-estar da população, tendo como objetivo aproximar a população dos órgãos públicos.

Entre as ações, houve emissão de documentos, exames ginecológicos, oftalmológicos, mamografias, testes de glicemia, distribuição de mudas de árvores (educação ambiental), maquiagem, cortes de cabelo, oficinas de artes, gincanas, atividades de lazer com peteca, ping-pong, vôlei, capoeira, distribuição de pipoca, entre outros. O evento contou com a participação de algumas instituições como a Fundação Cristiano Varella, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Polícias Militar e Civil, INSS, Lions Club Centro, OAB e SESC Muriaé.

O prefeito Grego participou ativamente das várias tendas de serviços e atividades de lazer. “A nossa satisfação foi imensa em ver tantas famílias participando das atrações oferecidas. Fiquei muito alegre em poder oferecer, junto com a Fundação Cristiano Varella, tantos exames com atendimento em tempo e hora real. É uma forma de trazermos a Administração até o povo, construindo assim um novo caminho para nossa cidade em Muriaé”, disse.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo