Prefeitura presta contas dos quatro primeiros meses de 2020

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
A Prefeitura de Muriaé comunica que irá apresentar, no dia 29 de maio de 2020, dados fiscais e financeiros da Prefeitura de Muriaé (incluindo as autarquias FUNDARTE E DEMSUR) referentes ao primeiro quadrimestre deste ano.

Em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), os dados serão apresentados de forma online, através do site da Prefeitura de Muriaé.

Confira o comunicado:

COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL
EDITAL DE CONVOCAÇÃO AUDIÊNCIA PÚBLICA DA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO GOVERNO MUNICIPAL 1º QUADRIMESTRE DO EXERCÍCIO DE 2020

O Prefeito Municipal de Muriaé, usando das suas atribuições legais, RESOLVE, CONVOCAR a população para a Audiência Pública a ser realizada no dia 29 de maio de 2020, ocasião em que os relatórios com o cumprimento das metas da prefeitura e de suas secretarias serão disponibilizados no link transparência pública no site www.muriae.mg.gov.br, tendo em vista a ocorrência da pandemia do corona vírus. Será demonstrada a avaliação do cumprimento das metas fiscais do Poder Executivo Municipal, correspondente ao 1º QUADRIMESTRE DO EXERCÍCIO DE 2020, em cumprimento ao que dispõe o § 4º, do art. 9º, da Lei Complementar nº 101, de 04 de maio de 2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal).

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo