Home / Notícias / Cidade / Prefeitura terceirizou a iluminação pública em Muriaé

Prefeitura terceirizou a iluminação pública em Muriaé

A Prefeitura de Muriaé, após assumir os ativos de iluminação pública no início deste ano, terceirizou os serviços de manutenção da iluminação pública na cidade. Foi realizada uma licitação no início do ano, que teve como vencedora a empresa SEMA Eletrificações.

Com isso, a Prefeitura de Muriaé se tornou uma das poucas prefeituras do Estado que estão cumprindo a norma da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), que através da Resolução Normativa nº 414 transferiu para os municípios a responsabilidade de investir, manter, operar e prestar serviços de atendimento aos consumidores e usuários de espaços públicos. De acordo com levantamento recente do jornal Estado de Minas, dos 853 municípios mineiros, apenas outros seis se responsabilizaram pelos serviços, que englobam projeto, implantação, expansão, instalação, manutenção e consumo de energia, como é determinado pela resolução da ANEEL: Betim, Itaúna, Montes Claros, Nanuque, Nova Lima e Ubá.

Denúncias e reclamações




No caso de solicitações, reclamações, sugestões e denúncias sobre a iluminação pública, a população deve entrar em contato com a empresa pelo telefone (32) 3721-9100.

Fonte: Guia Muriaé / Foto: Ilustrativa/APPM




Confira também

DEMSUR tem Central de Atendimento que funciona 24 horas por dia com ligação gratuita

Nem todos sabem, mas a Central de Atendimento 115 do Demsur funciona 24 horas por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *