Prefeitura terceirizou a iluminação pública em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé, após assumir os ativos de iluminação pública no início deste ano, terceirizou os serviços de manutenção da iluminação pública na cidade. Foi realizada uma licitação no início do ano, que teve como vencedora a empresa SEMA Eletrificações.


Com isso, a Prefeitura de Muriaé se tornou uma das poucas prefeituras do Estado que estão cumprindo a norma da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), que através da Resolução Normativa nº 414 transferiu para os municípios a responsabilidade de investir, manter, operar e prestar serviços de atendimento aos consumidores e usuários de espaços públicos. De acordo com levantamento recente do jornal Estado de Minas, dos 853 municípios mineiros, apenas outros seis se responsabilizaram pelos serviços, que englobam projeto, implantação, expansão, instalação, manutenção e consumo de energia, como é determinado pela resolução da ANEEL: Betim, Itaúna, Montes Claros, Nanuque, Nova Lima e Ubá.

Denúncias e reclamações

No caso de solicitações, reclamações, sugestões e denúncias sobre a iluminação pública, a população deve entrar em contato com a empresa pelo telefone (32) 3721-9100.

Fonte: Guia Muriaé / Foto: Ilustrativa/APPM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo