Home / Notícias / Cidade / Primavera com cara de verão: temperaturas chegam a quase 37ºC em Muriaé

Primavera com cara de verão: temperaturas chegam a quase 37ºC em Muriaé

A primavera começou oficialmente na última quarta-feira (23) e a previsão é que este ano a estação terá chuvas atípicas em quase todo o país.

As temperaturas também serão proporcionais às chuvas. “Nas regiões onde a probabilidade de chuva ficar abaixo da média a tendência é que as temperaturas fiquem mais altas. E, em dias de chuva, a temperatura máxima tende a diminuir um pouco”, explica o meteorologista do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), Mozar Salvador.

Nesta quinta-feira (24), a máxima registrada em Muriaé foi de 36.7ºC e na manhã desta sexta-feira (25) os termômetros já marcaram 34.8ºC. Segundo o Clima Tempo, a previsão de tempo para o dia é de sol com algumas nuvens, não chove. A previsão é de temperatura máxima de 39ºC e mínima de 22º.




O calor segue no final de semana. No sábado (26), a máxima prevista é de 36ºC e mínima de 24ºC, sem previsão de chuva. Já no domingo (27), a máxima prevista é de 35ºC e mínima de 24ºC, com 60% de possibilidade de chuva, podendo chover um acumulado de 2 mm.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Impermeabilização de sofá/estofado evita manchas e mantém a boa aparência; saiba onde fazer

A impermeabilização é a melhor opção para evitar manchas e manter a boa aparência de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *