Primavera, Quinta das Flores, Encoberta e João VI recebem serviços de limpeza do DEMSUR

Diversos bairros de Muriaé receberam os serviços de capina, roçada e remoção de entulhos do Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR) nesta semana.

De um lado, perfazendo o bairro Primavera, as equipes da G. Ribeiro capinando e de servidores do DEMSUR trabalharam na remoção dos resíduos provenientes da capina. Ainda na mesma região, no Quinta das Flores, a equipe de roçada mecânica esteve fazendo o corte do mato, trazendo mais segurança para os moradores do bairro.

Já em outra região da cidade, no Encoberta, a equipe JS realizou serviço de roçada no Centro de Atenção à Criança e ao Adolescente (CAIC), cortando mato dos canteiros e áreas de lazer.

Concluindo o bairro João VI, a equipe de laborterapia (conveniada), que no momento está de “sete dias”, saída temporária concedida a detentos que cumprem pena em regime semiaberto em datas tais como Natal, Ano Novo, Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Pais e Finados, retornando ao serviço final da semana que vem.

Seja um cidadão mais participativo, não descarte lixo ou entulhos na via pública. Esteja atento aos dias e turno da coleta de lixo em seu bairro. Contribua para o bem-estar de sua família e de seus vizinhos.

Fonte: DEMSUR


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo