Problema que deixava parte de Muriaé sem água é resolvido



O Departamento de Saneamento Urbano de Muriaé (DEMSUR) informa que, após o incidente ocorrido na tarde dessa quarta-feira (21), quando as chuvas causaram quedas de árvores na região da Estação de Tratamento de Água (ETA) do Rio Preto.

As árvores, por sua vez, ocasionaram interrupção do fornecimento de energia elétrica na localidade, não há mais risco de desabastecimento nos bairros Dornelas, Cardoso de Melo, José Cirilo, São Joaquim, Joanópolis, Santana e adjacências.

A Energisa restabeleceu o fornecimento de energia durante a noite, sendo que a captação e tratamento da água foram normalizados durante a madrugada desta quinta-feira (22).




O abastecimento voltará ao normal gradativamente durante o dia.

Fonte: DEMSUR

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.