Home / Notícias / Cidade / Processo seletivo do SESC abre vagas para Muriaé e Juiz de Fora

Processo seletivo do SESC abre vagas para Muriaé e Juiz de Fora

O Serviço Social do Comércio (SESC) abriu processo seletivo nº 601/2016 destinado ao preenchimento de vagas nas unidades de Muriaé e Juiz de Fora.

Há uma oportunidade para a unidade de Muriaé no cargo de Instrutor de Serviços Sociais (Esporte). É necessário ter curso superior completo em Educação Física (Bacharelado) e ser credenciado no Conselho Regional de Educação Física. Atividades a serem exercidas: Executar o cronograma de atividades dos projetos, por meio de ministração de atividades e desenvolvimento pedagógico, visando atender os objetivos estratégicos do SESC Minas; Identificar as necessidades de treinos específicos a fim de melhor o desempenho físico do aluno através de anamnesee realização de avaliação física; Orientar e acompanhar os usuários na execução das atividades esportivas, buscando o melhor aproveitamento do aluno nas modalidades disponíveis, minimizando o risco de lesões; Prestar os primeiros socorros aos clientes usuário da unidade visando à redução de riscos iminentes ao acidente, entrando em contato com a equipe de atendimento especializado. O salário é de R$ 2.353,42 e a carga horária semanal é de 30h.

Já para a unidade de Juiz de Fora há uma vaga para o cargo de Jovem Aprendiz. O candidato deverá possuir entre 14 anos e 22 anos e 11 meses e deve ter interesse em realizar curso de Aprendizagem na área Administrativa. O candidato deve ter ao menos ensino Fundamental incompleto e deve ter conhecimento básico do Pacote Office. Entre as atividades a serem desempenhadas, estão atividades administrativas relacionadas ao curso de Aprendizagem na área administrativa. O salário não foi divulgado e a carga horária é de 20h (podendo sofrer alterações).




O SESC oferece, além do salário, os seguintes benefícios: Assistência Saúde (extensivo a dependentes legais), Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Plano de Previdência Privada, Vale-Transporte, Vale-Refeição, Triênio (adicional por tempo de serviço), Auxílio Idioma e Auxílio Educação.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 17 de janeiro de 2016 pelo site www.sescmg.com.br através do link “Trabalhe Conosco”. Os candidatos que necessitam de atendimento diferenciado poderão solicitá-lo pelo e-mail [email protected]

Confira o edital aqui.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Concurso da Prefeitura de Muriaé: cursinho abre turmas para Auditor Fiscal; salário de R$ 6.719

As inscrições para o concurso da Prefeitura de Muriaé começam em breve e especialistas sempre …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *