Processo seletivo: Prefeitura de Muriaé alerta para envio completo de documentos

Foto: Guia Muriaé
Com o prazo se encerrando nesta quinta-feira (23), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social alerta para que candidatos do processo seletivo emergencial fiquem atentos em relação ao envio correto da documentação exigida em edital. Há cadastros que estão com dados incompletos, o que inviabiliza a inscrição.

Vale lembrar que as inscrições estão sendo realizadas exclusivamente pela internet, através do e-mail [email protected], para onde toda a documentação exigida deve ser enviada.

Além disso, o edital também traz um modelo de currículo padrão a ser seguido por todos os interessados em concorrer às vagas. O documento com todos os detalhes pode ser conferido no site da Prefeitura de Muriaé (muriae.mg.gov.br, link “Cidadãos”, aba “Processos Seletivos”).

Está sendo oferecida uma vaga mais cadastro de reserva para os cargos de Cuidador Social/Técnico de Enfermagem, Mãe Social, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Cozinha e Vigia Rondante. Com carga horária de 40h semanais, o prazo da contratação é de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério exclusivo da SMDS.

Os vencimentos são de acordo com a especificidade de cada função: Cuidador Social/Técnico de Enfermagem (R$ 1.503,00); Mãe Social (R$ 1.143,45); Auxiliar de Limpeza (R$ 1.143,45); Auxiliar de Cozinha (R$ 1.143,45); Vigia Rondante (R$ 1.847,00).

Em razão da finalidade das contratações, não será permitida a participação de candidatos com mais de 60 anos, gestantes e lactantes, pessoas com comorbidades ou outras condições de risco de desenvolver sintomas mais graves da covid-19.

Processo de seleção

O processo seletivo terá etapa única de seleção denominada qualificação técnica. Os candidatos deverão encaminhar anexados por e-mail, em formato JPEG (imagem), os documentos digitalizados relacionados abaixo:

– Currículo padronizado conforme modelo apresentado no anexo III do edital;

– Cópia digital da Carteira de Identidade;

– Cópia digital do CPF, quando não constar na Carteira de Identidade, ou do comprovante de inscrição no CPF, retirado a partir do endereço eletrônico da Secretaria da Receita Federal do Brasil ou emitido por entidade conveniada;

– Cópia digital do comprovante de residência atualizado (últimos 90 dias);

– Termo de autodeclaração de que não possui nenhuma das comorbidades listadas no item 1.7 do edital;

– Comprovação de experiência: cópia digital de registro em Carteira de Trabalho e Previdência Social (página com a foto, a qualificação civil, as alterações de identidade, se houver, e registro do empregador que comprove o vínculo na página do contrato de trabalho) e/ou cópia digital de contrato de trabalho em atividades análogas à função pretendida, expedido por órgão público;

– Autodeclaração de saúde, conforme modelo no anexo IV;

– Cópia digital de laudo médico e declaração de pessoa com deficiência, quando for o caso.

Fonte: PMM


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