Procuradoria Geral de Muriaé lança edital de estágio

Está aberto o edital de formação de cadastro de reserva para estágio de pós-graduação na Procuradoria Geral do Município.

As inscrições terão início no dia 27 (próxima segunda-feira) e prosseguem até 30 de julho. Interessados devem fazer o procedimento pela internet, através do email [email protected]

O processo seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Procuradoria Geral do Município.

Com jornada de estágio de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, a bolsa-estágio corresponde a R$ 1.398,60 mensais.

Seleção

O processo seletivo será composto pelo critério de desempenho acadêmico (coeficiente de rendimento) em disciplinas do curso de graduação em Direito vocacionadas à área de atuação do estagiário na PGM.

A classificação será efetuada por ordem decrescente de coeficiente de rendimento. Constituirão o cadastro de reserva os dez primeiros colocados.

Edital e resultados

O edital e resultados do processo seletivo podem ser consultados no site da Prefeitura de Muriaé (muriae.mg.gov.br, link “Cidadão”, aba Estágio”). É de inteira responsabilidade do candidato ter ciência das publicações.

Documentação exigida

Os candidatos devem encaminhar anexados, em formato JPEG, os seguintes documentos digitalizados:

– Cópia digital do diploma de graduação em Direito ou Certidão de Conclusão de Curso acompanhado do histórico escolar ou documento equivalente, com indicação das notas obtidas e carga horária em todas as disciplinas cursadas;

– Cópia digital da Carteira de Identidade;

– Cópia digital do CPF, quando não constar na Carteira de Identidade, ou do comprovante de inscrição no CPF, retirado a partir do endereço eletrônico da Secretaria da Receita Federal do Brasil, ou emitido por entidade conveniada;

– Cópia digital do comprovante de residência atualizado (últimos 90 dias);

– Termo de autodeclaração de que não possui nenhuma das comorbidades listadas no item 1.11 do edital;

– Autodeclaração de saúde, conforme modelo no anexo IV do edital;

– Cópia digital de laudo médico e declaração de pessoa com deficiência, quando for o caso.

Fonte: PMM


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