Programa AABB Comunidade retorna suas atividades em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O programa AABB Comunidade, uma parceria entre o Banco do Brasil e a Prefeitura de Muriaé, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, vem realizando um brilhante trabalho que envolve

aproximadamente 120 crianças e adolescentes, com idades entre 07 a 18 anos, residentes dos bairros: Aeroporto, Marambaia, São Joaquim e Joanópolis.

O objetivo geral do programa AABB Comunidade é promover o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, por meio de ações educacionais que favoreçam a inclusão socioprodutiva e ampliem a consciência cidadã.

Na última terça-feira (11), aconteceu o retorno das atividades do programa. Por meio das aulas de artes, música, educação física, capoeira, jogos educativos, dança e complemento educacional, as crianças são trabalhadas nas suas competências individuais e coletivas, voltadas para a sociabilidade, cooperação, solidariedade e cidadania.

Fonte: Secretaria de Desenvolvimento Social de Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo