Programa Família na Praça em Muriaé neste domingo

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
No dia 26 de junho, domingo, a população de Muriaé vai ter um dia especial de lazer, cultura, saúde e prestação de serviços para toda a família de forma gratuita. O Programa Família na Praça realizado pelo Sistema FAEMG, Sindicato dos Produtores Rurais de Muriaé e prefeitura local, vai acontecer no Parque de Exposições da cidade (Av. Alfredo Pedro Carneiro, s/n.), das 8h às 16h.

Jogos esportivos, teatro de marionetes, oficinas, gincanas, emissão de documentos como Identidade e certidão de nascimento, aferição da pressão arterial, medição de glicemia, vacinação, corte de cabelo, distribuição de mudas e uma exposição de artesanatos e produtos da roça estão entre as dezenas de atividades programadas.

O gerente do Sistema FAEMG em Viçosa, Marcos Reis enfatizou que o programa evidencia o compromisso que a entidade tem com o bem-estar das famílias, especialmente as que vivem e trabalham no meio rural. “Faremos um grande evento com atividades variadas e importantes. Esperamos que o público aproveite este domingo conosco”.

“Estamos mobilizados no convite à população porque acreditamos que será um eventomuito importante para o nosso município. Teremos atenção à saúde, e momento de confraternização. Para o Sindicato é gratificante poder oferecer esse dia especial à Muriaé nessa nova etapa da entidade.Agradecemos o apoio que recebemos dos produtores e da comunidade, e principalmentea parceria do Sistema FAEMG, essencial para a realização deste dia memorável”, declarou o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Muriaé, AltomirandoViegas de Carvalho Neto

Haverá transporte gratuito para os moradores da zona rural. Os interessados devem procurar o CRAS da localidade rural para agendar seu deslocamento. O evento tem a parceria do SicoobCredisudeste, Sicred, Cresol e Demsur e apoio do Comercial 3C, Armação Supermercado e FestTrotta e Guaraná Antártica.

Mais informações pelo telefone: (32) 3721-5250

Fonte: Sistema FAEMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo