Programa Mais Água: 2 novos reservatórios são instalados no bairro João XXIII

Guia Muriaé no WhatsApp

Por meio do Demsur, a Prefeitura de Muriaé segue investindo em expressivas melhorias no sistema de abastecimento de água do município. Nesta semana, dois novos reservatórios, com capacidade para 100 mil litros de água cada, foram instalados no bairro João XXIII, na divisa com o Bairro Primavera.


Uma grande operação foi montada para que os tanques pudessem ser posicionados, com utilização de um guindaste, uma carreta e um caminhão munck.

O antigo reservatório de alvenaria existente no local está em más condições e apresenta frequentes vazamentos. Ações foram realizadas recentemente, na tentativa de recuperar o tanque, porém, devido ao grau de comprometimento de sua estrutura, o funcionamento tornou-se inviável.

Com 25 novos reservatórios instalados e 16 unidades totalmente reformadas, os avanços do Programa Mais Água são incontestáveis. São dezenas de milhares de pessoas beneficiadas em ao menos 15 bairros, sete distintos e três comunidades.

O programa é desenvolvido com recursos próprios da autarquia, e envolve também investimentos em todo o sistema de abastecimento, que já resultaram em expressivas melhorias na captação, tratamento e distribuição de água às famílias muriaeenses.

Fonte: DEMSUR

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo