Programa Mais Água: bairro Panorama ganha novo reservatório metálico

Guia Muriaé no WhatsApp

O bairro Panorama também está na lista dos avanços do Programa Mais Água, desenvolvido pela Prefeitura de Muriaé, por meio do Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR).


A localidade acaba de receber um novo reservatório metálico, com capacidade para armazenar 50 mil litros de água. E em breve, o tanque antigo, cuja estrutura está irrecuperável, será desativado e outra unidade nova será instalada, dobrando a capacidade de abastecimento no bairro.

Idealizado com objetivo de eliminar a falta de água no munícipio, o Mais Água envolve ações em várias frentes. Os investimentos incluem aquisição e instalação de novos reservatórios, reforma de tanques antigos, e importantes melhorias no sistema de distribuição de água, como instalação de novas e modernas bombas nas elevatórias, que passaram a contar também com bombas reservas.

Desenvolvido com recursos próprios do DEMSUR, o programa já resultou na ampliação de aproximadamente 30% na capacidade de abastecimento de água da cidade, em relação à toda a história da autarquia.

Fonte: DEMSUR

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo