Programação em comemoração ao Dia do Muriaeense

Guia Muriaé no WhatsApp

Acontece neste sábado, 6 de setembro, uma extensa programação em Muriaé em comemoração ao Dia do Muriaeense.

A comemoração do “Dia do Muriaeense” se repete a cada ano, em cumprimento ao Decreto nº 76 de 4 de Setembro de 1958, do então Prefeito Municipal de Muriaé Dr. Antônio Augusto Soares Canêdo. Este decreto transformou-se em Lei Municipal nº 368 de 21 de Agosto de 1964.

O início das atividades será no dia 6 de setembro, às 7h30, na Praça São Paulo, quando acontecerá a homenagem ao instituidor do Dia do Muriaeense, Dr. Antônio Canêdo. Após as 8 horas, os estudantes estarão nas ruas para desfilar e, seguirão pela São Pedro, Dr. Silveira Brum e Praça João Pinheiro.

Ao meio-dia, terá início a disputa da 7ª etapa da Copa Rio Minas de Motocross. O evento será realizado na pista próxima ao Distrito Industrial.

Já às 18h, acontece, Anfiteatro do Colégio Santa Marcelina, a entrega dos títulos de “Mérito Legislativo”, “Comenda Martins da Costa”, “Honra ao Mérito” e “Cidadania Honorária”. Este ano, 83 pessoas serão agraciadas com os títulos.

A noite, show com o grupo Molejo na 59ª Exposição Agropecuária de Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo