Proposta de Parceria Público Privada (PPP) é apresentada para o Aeroporto Municipal de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
O prefeito de Muriaé, Marcos Guarino, recebeu em seu gabinete nesta segunda-feira, 16/01, o deputado estadual Braulio Braz e o administrador do Aeroporto local, Wanderson Rabello Barrigio.

Eles mostraram preocupação quanto ao funcionamento do Aeroporto do município. O deputado disse que vai se reunir com os usuários da unidade na cidade para apresentar uma proposta de Parceria Público privada (PPP) na gestão do Aeroporto. Marcos Guarino reafirmou o objetivo do município em manter os serviços ofertados ali, dando suporte necessário de limpeza, serviços de vigilância, mas precisa movimentar mais com voos, tornando-o regional de fato.

“É o aeroporto principal e com infraestrutura para servir 17 municípios de nossa região. Temos que dar a devida importância. Hoje recebemos voos cotidianos da polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Unimed que buscam pacientes em nossa cidade. Isso tem que ser mantido, mas temos que ir além e, para isso temos que conversar com o Governo de Minas e mostrar o que fazemos aqui”, explicou.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo