Residencial Vermelho 2 já em fase de conclusão

Guia Muriaé no WhatsApp

O trabalho já esta na reta final e falta pouco tempo para que centenas de famílias possam realizar o sonho de morar na casa própria. O Residencial Vermelho II, em Muriaé, que faz parte do Programa Federal Minha Casa, Minha Vida, já esta em fase de acabamento.


As residências possuem no total 78 metros quadrados, sendo 52 metros quadrados de área construída, agora eles recebem pinturas e também o acabamento da área externa com calçadas e grama. O sistema de aquecimento solar já foi instalado. As casas são independentes e possuem 2 quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço. Uma das preocupações deste novo modelo de construção, é com a qualidade do acabamento, todas as casas tem garagem e estrutura para que o proprietário possa construir um andar superior.

Mas a preocupação não é apenas oferecer a população uma casa de qualidade, e sim das condições para que as famílias possam ter todos os direitos garantidos, como saúde, educação e lazer. O novo bairro terá, posto de saúde, creche para as crianças, área de laser e ruas arborizadas.

Para garantir a integridade das famílias, outra preocupação neste novo empreendimento foi quanto a segurança pública. E para que a população se sinta protegida, a polícia agirá de forma efetiva tanto no distrito de Vermelho quanto no residencial Vermelho II.

Outra grande conquista para o distrito de Vermelho é a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) e transporte coletivo urbano da empresa União, agora os moradores não vão precisar esperar horas por um ônibus.

O acesso ao bairro também receberá atenção. Em breve será construído um trevo com radar eletrônico para facilitar a travessia de pedestres na pista, e uma passarela metálica será implantada ligando o residencial Vermelho II ao distrito de Vermelho.

Mas para fazer parte desta grande conquista as famílias interessadas devem procurar os CRAS, para efetuarem o cadastro e passarem pelo processo de triagem.

Fonte: Câmara Municipal de Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo