Reunião define datas de entrevistas individuais com candidatos a prefeito de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Na tarde desta quinta-feira (15) uma reunião na sede da Rede Atividade definiu a ordem em que as entrevistas com os candidatos à prefeitura de Muriaé irão ocorrer.

Serão 5 entrevistas diárias, cada dia com um candidato, sendo veiculada nas rádios Atividade FM 94,7, AM 870 e mídias sociais de 9h30 às 10h. Todas as entrevistas serão transmitidas em vídeo.

Para definir a ordem de apresentação, foi realizado um sorteio com os candidatos, e representante de candidatos, presentes.

Compareceu Sr. Jair Sanches Abreu, representando Joel Abreu, da coligação Sem Medo de Ser Feliz – PT; Silvio César Soares da Silva (Silvin Soares), pelo partido PRTB; Marlons Augusto Pereira Fintelman, representando Manoel Carvalho, da coligação Simplicidade e Trabalho – MDB e Avante; Sra. Giselle Braga de Aquino, representando Ioannes Konstantinos Grammatikopoulos (Grego), da coligação a mudança não pode parar – PSD, PSL, PL, SD, PDT. Foi dado prazo de tolerância de 20 minutos, toda via o participante, Sr. José Braz (PP), não compareceu, nem enviou um representante.

A reunião foi presidida pelo coordenador da Rede Atividade, Anderson Ribeiro, e teve a presença da assessoria jurídica da Rede Atividade e do escrivão Samuel Corrêa.

Normas

O tempo de cada entrevista será de 30 minutos, sendo dividido no seguinte cronograma:

Apresentação do candidato (informações sob responsabilidade da organização de campanha) – 1’30” (um minuto e trinta segundos);

O candidato terá 3 minutos para apresentar suas propostas para cada tema, perfazendo o total de 24 minutos, sendo os temas 8 tópicos;

No final da entrevista, o candidato terá o tempo restante para suas considerações finais.

Temas

Cultura e turismo
Desenvolvimento econômico e social
Educação
Geração de empregos e renda
Mobilidade urbana, infraestrutura e obras
Preservação ambiental e meio ambiente
Saúde
Segurança pública

Sorteio

Foi sorteada a sequência de entrevista dos candidatos, na qual o candidato ausente ficou com o último número restante na urna, tendo como resultado o seguinte:

Segunda-feira (19) – José Braz (PP)
Terça-feira (20) – Silvin Soares (PRTB)
Quarta-feira (21) – Grego (PSD)
Quinta-feira (22) – Manoel Carvalho (MDB)
Sexta-feira (23) – Joel Abreu (PT)

Fonte: Rede Atividade

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo