Roberta Rocha é eleita Miss Negrume 2016

Guia Muriaé no WhatsApp

A muriaeense Roberta Rocha foi eleita, no dia 19 de novembro, Miss Negrume 2016. O concurso tem como objetivo a valorização da beleza negra e comemora também o Dia da Consciência Negra, lembrado no dia 20 de novembro.


Moradora do bairro Vale Verde, Roberta Rocha tem 18 anos, está cursando o terceiro ano do Ensino Médio e trabalha como fotógrafa. “Para mim foi maravilhoso participar do concurso. É uma honra ter ganhado esse título para representar a minha raça, pois eu acho maravilhoso poder mostrar pra todos que nós merecemos respeito, porque mesmo com os passar dos anos, eu ainda vejo muita falta de respeito com nossa cor. Já é a Terceira vez que participo do concurso, ano passado fiquei em 3º lugar e esse ano consegui chegar na posição que queria”, disse.

Foram nove as candidatas. Além de Roberta, os jurados elegeram Jandiara como primeira princesa, Samara como segunda princesa e Janaina como miss simpatia.

Esta foi a quinta edição do Miss Negrume, que é organizado pela ONG Negrume.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo