Rua Silveira Brum recebe obra de ampliação de calçadas

Guia Muriaé no WhatsApp

Um dos locais mais movimentados do Centro de Muriaé está recebendo obras de ampliação de calçadas. As atividades, realizadas pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Obras Públicas

, começaram na última semana e vão aumentar de 1,2m para 2m a largura do passeio em um dos lados da via, melhorando a passagem de pedestres pelo local. Ao fim do trabalho, o serviço será realizado também na calçada do lado oposto.

“A rua Silveira Brum é um dos principais acessos para a praça João Pinheiro e tem grande movimento todos os dias. As calçadas naquele ponto são estreitas e a presença de postes de energia elétrica dificulta ainda mais a circulação em em alguns locais. Então a ampliação dos passeios vai facilitar a passagem de todos, especialmente para as pessoas com dificuldade de locomoção. E sem prejudicar o trânsito, já que nenhuma vaga de estacionamento será perdida”, afirma o secretário de Obras, Carlos Magno de Oliveira.

O serviço que está sendo desenvolvido no local é semelhante ao que a Prefeitura realizou recentemente em outros dois endereços. Na avenida Juscelino Kubitschek, precisamente no trecho entre as ruas Alfredo Bicalho e Doutor Olavo Tostes, a calçada por onde só passava uma pessoa de cada vez ficou mais ampla e acessível. O mesmo aconteceu na praça Coronel Tibúrcio (Barra), onde os pedestres chegavam a precisar passar pela rua devido à falta de espaço para caminhada.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo