Saiba o que funciona durante o feriado do Dia do Muriaeense e Independência em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Durante o feriado do Dia do Muriaeense (06/09) e Independência do Brasil (07/09) muitos órgãos municipais e serviços não estarão funcionando, só retornando ao funcionamento normal na segunda-feira (09/09).


Confira o que funciona durante o feriado:

Comércio

Não irão funcionar na sexta-feira (6) e nem no sábado (7). Os supermercados abrem nesta sexta-feira e no sábado até às 14h. Retornam ao funcionamento normal na segunda-feira.

Bancos

Não irão funcionar na sexta-feira. As agências bancárias voltam ao funcionamento normal na segunda-feira. Durante o feriadão, vão estar disponíveis apenas os serviços de caixas eletrônicos, Internet Banking e atendimento por telefone.

Saúde

Os Postos de Saúde retornam ao funcionamento na segunda-feira. O atendimento de urgência e emergência segue normal no Hospital São Paulo.

Prefeitura

Os órgãos municipais não vão abrir na sexta-feira. Retornam as atividades apenas na próxima segunda-feira. O serviço de coleta de lixo segue normal na sexta-feira.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo