Salão do Centro Social Urbano do bairro Santa Terezinha recebe reforma e pintura

Guia Muriaé no WhatsApp

Através de uma parceira entre a Secretaria de Desenvolvimento Social de Muriaé, a Federação das Indústrias de Minas Gerais (FIEMG) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), foi possível realizar uma reforma e pintura em todo o salão do Centro Social Urbano (CSU), que fica localizado no bairro Santa Terezinha.


Por meio de um mutirão formado com a participação de profissionais, alunos do SENAI e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), moradores do bairro e voluntários, foi possível realizar todo o trabalho e deixar o salão com um melhor aspecto.

Durante os trabalhos, a Secretaria de Desenvolvimento Social ofereceu para a criançada pula-pula, pipoca, brincadeiras, lanches e distribuiu roupas infantis, confeccionadas pelos alunos do curso de Costura e Vestuário do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Fonte: Nathália Aquino Sigiliano

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo