Santa Terezinha recebe última edição do “Prefeitura no seu Bairro” de 2017 neste sábado

Guia Muriaé no WhatsApp

O bairro Santa Terezinha receberá, no próximo sábado (2), a quinta e última edição do “Prefeitura no seu Bairro” de 2017. Realizado a cada dois meses, o projeto oferece aos muriaeenses serviços gratuitos, ações sociais e de lazer, além de aproximar a população dos órgãos públicos. O evento acontecerá de 8h às 13h, na Rua Bicas, 88.


A programação inclui apresentações artísticas, pedagógicas e culturais, oficinas, emissão de documentos e atendimentos de saúde, como teste de glicemia, aferição de pressão arterial, exames de vista, PSA, papanicolau, entre outros, realizados pela Prefeitura em parceria com instituições da cidade.

Outros quatro bairros receberam o projeto durante 2017: Gaspar, Aeroporto, Encoberta e São Joaquim/Joanópolis. O prefeito Grego convida todos os moradores do Santa Terezinha e região para participar do evento. “O ‘Prefeitura no seu Bairro’ tem o objetivo de oferecer atividades recreativas, culturais e de prevenção, para que os moradores de cada bairro tenham acesso aos serviços públicos. É também uma forma de levarmos a Administração até o povo. Queremos ter os muriaeenses cada vez mais perto de nós, pois acreditamos que o diálogo é importante para construirmos um novo caminho para Muriaé”, diz.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo