SEBRAE Muriaé promove curso de Gestão Empresarial Integrada

Guia Muriaé no WhatsApp

O SEBRAE Muriaé promove, de 12 a 15 de setembro, o curso de “Gestão Empresarial Integrada Para Começar Bem”, que será ministrado pelo consultor Bruno Rodrigues Faria.


O objetivo do treinamento é ensinar os participantes a planejarem a gestão integrada de seu negócio. Para isto, é necessário ver e entender a empresa como um todo, em todas as suas partes, interna e externamente, seja qual for o seu porte e ramo de atividade.

No curso, o participante poderá obter uma visão geral dos influenciadores de seu negócio, aqui chamados de “atores”, oferecendo possibilidades de interação e intervenção sobre eles. A intenção é quebrar o paradigma do lado técnico da gestão, demonstrando que a gestão das relações entre os diversos envolvidos é capaz de transformar o conhecimento adquirido em uma gestão integrada.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 9 de setembro. O investimento é de R$ 90,00 por participante.

O curso será realizado no SEBRAE Muriaé, situado à Rua Dr. Silveira Brum, nº 86, sala 103, Centro, no horário de 18h15 às 22h.

As vagas são limitadas.

Mais informações: (32) 3721-9722.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo