Seja solidário com o Grupo Di Vida

Guia Muriaé no WhatsApp

Seja solidário com o Grupo Di Vida

O Grupo Di Vida sempre evitou fazer campanhas de arrecadação, mas estamos no momento passando por dificuldades financeiras e corremos o risco de não conseguir atender a todas as necessidades dos pacientes do Grupo. Por isso pedimos sua ajuda. Deposite qualquer valor em nossa conta na Caixa Econômica Federal, número do banco 104, agência 0133, Operação 003, conta 1031-4, identificação: “DI VIDA”.

Se desejar obter recibo para desconto no Imposto de Renda, basta entrar em contato conosco para providenciarmos.

Estamos registrados sob CNPJ 09.002.490.0001-30.

Se preferir podemos mandar uma pessoa credenciada receber sua doação em casa – comente este evento falando que prefere esta modalidade que mandaremos uma mensagem em particular para pegar seu endereço.

Saiba mais sobre o Grupo Di Vida

O Grupo Di Vida – Grupo de Apoio a Pacientes de Câncer e Familiares – existe há 11 anos para oferecer apoio Bio-Psico-Social e Espiritual a pacientes de câncer, seus familiares e/ou cuidadores. Este apoio é efetivado através das reuniões semanais de compartilhamento, orientadas por profissionais especializados; da oferta de tratamento complementar como as sessões de acunputura realizadas por profissional colaborador e pagas pelo Grupo; do suporte oferecido pelo Grupo às pacientes que necessitem de acompanhante permanente ou qualquer outro expediente que possamos assumir em favor de melhor qualidade de vida para elas e também através do trabalho na oficina de bijuterias e artesanato, cujo produto é inteiramente destinado à manutenção das atividades referidas, além de funcionar como um novo fator de integração social, de redescoberta do potencial criativo e renovador de cada uma e do grupo como unidade. O Grupo é formado por voluntários e a diretoria não é remunerada.

Em breve teremos a nossa já tradicional festa “Noite de Massas”, oferecida por Vilma Alimentos. Será no dia 19 de julho, na AABB. Coloque em sua agenda.

Contamos com sua ajuda neste momento difícil. Seja Solidário. Vista a camisa do Grupo Di Vida.

Confira as atividades do Grupo Di Vida no Facebook:

http://www.facebook.com/groups/237702576334692/

Mais informações pelo telefone: 3722-4979 (Consultório Margarida Vargas (Dra. Gôza)).

Fonte: Grupo Di Vida

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo