Semáforo com defeito requer cuidado dos motoristas no principal cruzamento de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Motoristas e pedestres devem ter atenção redobrada ao passar pelo cruzamento das avenidas Constantino Pinto, Doutor Passos e Maestro Sansão, no Centro, próximo ao Terminal Rodoviário de Muriape.


Os semáforos que organizam o trânsito no local estão funcionando apenas no modo de alerta devido ao rompimento de caixa interna e cabos em um dos equipamentos. A Prefeitura Municipal já acionou a Sinales, empresa de Vitória (ES) que foi responsável pela instalação dos sinais em diversos pontos da cidade no fim de 2016, para realizar os reparos necessários e solucionar o problema. Vale lembrar que o serviço está dentro do prazo legal de cinco anos em que a manutenção é dever da firma licitada – uma espécie de garantia para obras e ações públicas.

– Quando verificamos problemas mais simples, que não afetam a garantia do serviço, a própria equipe técnica da Prefeitura efetua os consertos de forma imediata. Já neste caso ocorrido agora, por ser algo mais complexo, dependemos da atuação da empresa responsável, que já foi notificada uma vez e agora será acionada novamente, dessa vez de forma mais rigorosa, de acordo com o que a lei nos garante”, afirma a secretária adjunta de Obras Públicas, Maíta Machado.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo