Semáforo da Casa de Saúde começa a funcionar nesta segunda-feira

Guia Muriaé no WhatsApp

Começa a funcionar nesta segunda-feira (12) os semáforos instalados na interseção da Avenida Juscelino Kubitschek com a Rua Efigênia de Freitas Silva e com a ponte da Casa de Saúde, na região central de Muriaé.


Além do funcionamento dos semáforos, o local passa a ter novas regras para fluxo de veículos – resumidamente, todas as conversões à esquerda serão proibidas – enquanto seis linhas de ônibus terão mudanças em seus itinerários, além de desativação de alguns pontos de ônibus nas proximidades dos novos semáforos.

Como as conversões à esquerda ficaram proibidas, os ônibus das linhas Aeroporto, Circular, UNIFAMINAS Especial, João XXIII, Planalto e Santana deixarão de subir pela Rua Efigênia de Freitas Silva e passarão a seguir seu itinerário diretamente pela Avenida Juscelino Kubitschek. Os pontos de parada nas imediações do semáforo estão localizados em frente ao portão de fundos da Escola São Paulo e em frente a Unidade de Atendimento Integrado (UAI).

Com as mudanças, os pontos de ônibus localizados na Praça Coronel Pacheco de Medeiros (próximo à banca de jornais) e na Avenida Constantino Pinto (pouco após a Rádio Muriaé) serão desativados. Assim, os usuários das linhas informadas no tópico anterior poderão passar a esperar pelos coletivos nos pontos existentes na Avenida Juscelino Kubitschek.

O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DEMUTTRAN) está instalando faixas no local no intuito de alertar os motoristas e pedestres quanto as mudanças.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Prefeitura de Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo