Semana do MEI 2018 começa nesta terça-feira com palestras em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Semana do MEI terá início nesta terça-feira (15) em Muriaé. A programação segue até quinta-feira (17) com diversas palestras e ainda uma oficina. Todas as atividades são gratuitas.


Hoje, a partir das 18h30, serão ministradas palestras sobre como emitir nota-fiscal de serviços para o município de Muriaé e de comércio para o estado de Minas Gerais.

Na quarta-feira (16), a partir das 9h, acontece a oficina “Como ser MEI na prática”. Às 19h, tem palestra sobre “Acesso à Crédito para Empreendedores Individuais”.

Já na quinta-feira, a partir das 19h, os participantes poderão conferir três palestras: “Regras para Obtenção do Alvará do Corpo de Bombeiros”; “Como Vender para a Prefeitura e participar de licitações”; e “Desenquadramento do MEI”.

As palestras acontecem no CD Moda (anexo a Feira do Produtor) e a oficina será realizada no SEBRAE. Mais informações: (32) 3721-9722.

Atenção: as vagas são limitadas e o SEBRAE solicita que os interessados compareçam ao local do evento com até 15 minutos antes do início da atividade para que sua vaga seja garantida.

Semana do MEI

A Semana do MEI é um evento promovido pelo SEBRAE simultaneamente em todo o país. Em 2018, ela acontecerá de 14 a 19 de maio, de segunda a sábado.

É uma excelente oportunidade para você esclarecer suas dúvidas sobre o cumprimento das obrigações legais do MEI, abrir ou melhorar a gestão do negócio, além de se capacitar para ampliar seu mercado.

Em Minas Gerais são 170 cidades participantes e a programação contará ainda com atividades de gestão ligadas à Semana de Educação Financeira.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo