Semana do MEI 2018 começa nesta terça-feira com palestras em Muriaé



A Semana do MEI terá início nesta terça-feira (15) em Muriaé. A programação segue até quinta-feira (17) com diversas palestras e ainda uma oficina. Todas as atividades são gratuitas.

Hoje, a partir das 18h30, serão ministradas palestras sobre como emitir nota-fiscal de serviços para o município de Muriaé e de comércio para o estado de Minas Gerais.

Na quarta-feira (16), a partir das 9h, acontece a oficina “Como ser MEI na prática”. Às 19h, tem palestra sobre “Acesso à Crédito para Empreendedores Individuais”.




Já na quinta-feira, a partir das 19h, os participantes poderão conferir três palestras: “Regras para Obtenção do Alvará do Corpo de Bombeiros”; “Como Vender para a Prefeitura e participar de licitações”; e “Desenquadramento do MEI”.

As palestras acontecem no CD Moda (anexo a Feira do Produtor) e a oficina será realizada no SEBRAE. Mais informações: (32) 3721-9722.

Atenção: as vagas são limitadas e o SEBRAE solicita que os interessados compareçam ao local do evento com até 15 minutos antes do início da atividade para que sua vaga seja garantida.

Semana do MEI

A Semana do MEI é um evento promovido pelo SEBRAE simultaneamente em todo o país. Em 2018, ela acontecerá de 14 a 19 de maio, de segunda a sábado.

É uma excelente oportunidade para você esclarecer suas dúvidas sobre o cumprimento das obrigações legais do MEI, abrir ou melhorar a gestão do negócio, além de se capacitar para ampliar seu mercado.

Em Minas Gerais são 170 cidades participantes e a programação contará ainda com atividades de gestão ligadas à Semana de Educação Financeira.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.