Semana Nacional do Trânsito terá como tema “Seja você a mudança no trânsito”

Guia Muriaé no WhatsApp

O Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DEMUTTRAN) se reuniu, na manhã desta terça-feira (11), com representantes de diversos órgãos ligados ao trânsito para discutir as ações da programação da Semana Nacional de Trânsito, que será realizada em todo o país de 18 a 25 de setembro.


A campanha, que este ano tem como tema “Seja você a mudança no trânsito”, pretende mostrar que o trânsito é uma questão de cidadania e convocar toda a sociedade para uma mudança de atitude. O diretor do DEMUTTRAN, Mário Brambila, fez a abertura da reunião e falou sobre a importância de encontros como este, em que os parceiros podem discutir além da programação da Semana Nacional de Trânsito, ações que contribuam para a redução do número de mortes e acidentes no trânsito.

Participaram da reunião representantes da Polícia Militar e Civil, Secretaria de Educação, representantes do Conselho Municipal de Trânsito (COMUTRAN) e funcionários do DEMUTTRAN.

Os participantes da reunião apresentaram suas programações, discutiram ações que podem ser realizadas em parceria e trataram ainda da apresentação da campanha que será feita à imprensa e à comunidade de Muriaé em breve.

Fonte: DEMUTTRAN

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo