Senac está com vaga aberta para docentes em Muriaé

Inscrições devem ser feitas por meio do site da instituição até amanhã, 15/3

Guia Muriaé no WhatsApp

O Senac em Juiz de Fora está com vaga aberta para docente nos cursos de Costureiro e Manicure e Pedicure. Os profissionais selecionados serão responsáveis por ministrar aulas, trabalhando o conteúdo teórico e prático junto aos alunos. Interessados devem se inscrever por meio do site (www.trabalheconosco.mg.senac.br), até amanhã, 15 de março.


Para se candidatar à vaga de instrutor no curso de Costureiro, é necessário ter Ensino Médio completo, experiência comprovada em corte e costura de peças do vestuário masculino, feminino e infantil, e residir em Muriaé ou em local próximo, de fácil acesso.

Já para a vaga de instrutor no curso de Manicure e Pedicure, o candidato deve ter Ensino Médio completo, experiência comprovada em serviços de manicure e pedicure, e, desejável, experiência em docência. Também é necessário residir no município de Muriaé ou em local próximo de fácil acesso.

Ambas as vagas são extensivas a pessoas com deficiência (PcD).

Sobre o Senac em Juiz de Fora

O Senac em Juiz de Fora tem ampla oferta de cursos livres nas áreas de Artes, Beleza, Comércio, Comunicação, Design, Gestão, Hospitalidade, Idiomas, Informática, Turismo e Saúde. Para as pessoas que buscam o ensino técnico, há cursos em Estética, Segurança do Trabalho e Administração. Outras opções são as especializações em MBA​ e as turmas do Programa Jovem Aprendiz. A unidade é polo de Educação a Distância​ do Senac e atende a mais de 50 municípios.

Serviço

Vaga para docentes nos cursos de Costura e Manicure e Pedicure
Inscrições: até amanhã, 15 de março, pelo www.trabalheconosco.mg.senac.br
Endereço do Senac em Juiz de Fora: Avenida Barão do Rio Branco, 3.330 – Centro
Mais informações: (32) 3690-4700

Fonte: Senac

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo