Serviços de capina e roçada seguem pelos bairros de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O Demsur, através da Divisão de Limpeza Urbana, segue com a prestação de serviços manuais de capina e roçada para limpeza de vias, logradouros e áreas públicas na cidade de Muriaé. Estas ações têm o intuito de melhorar a imagem dos bairros, deixando a cidade mais limpa e segura.


Entre os dias 8 e 19 de fevereiro, estes serviços foram realizados nas seguintes localidades: bairros Santa Luzia, Padre Tiago e Gaspar; Campo do Operário, no Santa Terezinha; praça do bairro Encoberta e Caic; área do Tiro de Guerra e entorno do bairro Panorama- ruas Sebastião José da Silva, Dr. Marcos Tarcísio; As áreas de servidão do Hospital São Paulo e a rua Eudóxia Canedo, no Centro; no bairro Sofocó – Bela Vista – foram feitas a capina e roçada nas laterais dos trevos e canteiros; e o SESC, no bairro Leblon.

As equipes de limpeza, devido à chuva intensa na noite de quinta-feira (18), foram direcionadas nesta manhã (19) para o trabalho de raspagem e remoção de barro na Av. do Contorno, bairro Dornelas. Diante da possibilidade da intensificação de chuvas neste fim de semana, as equipes de limpeza estarão de prontidão para atender as ocorrências no município.

Vale ressaltar que a capina e a roçada estão sendo realizadas por toda cidade. A programação dos serviços é feita pelo setor de Limpeza Urbana e divulgada semanalmente no site do Demsur e também pelas redes sociais no Instagram e Facebook.

Para esclarecimentos, indicações e pedidos, entre em contato pelo 115 (ligação gratuita).

Fonte: Demsur

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo