Servidores municipais já podem se associar ao Sesc Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Já está valendo o novo convênio entre a Prefeitura Municipal e o Sesc de Muriaé. Com a parceria, os servidores públicos municipais efetivos (ativos e aposentados) ganham o direito de se associar à instituição

, podendo usufruir das piscinas, quadras e outras dependências de lazer da unidade, além de participar dos diversos cursos que são oferecidos no local. Outro benefício é a possibilidade de se hospedar com desconto em qualquer Pousada Sesc do país.

Os interessados devem procurar a secretaria do Sesc Muriaé, apresentando contracheque da Prefeitura, documento de identidade, comprovante de endereço e uma foto 3×4 recente. O valor da taxa, que é anual, é de R$168 por pessoa a se associar. O pagamento pode ser feito em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito, desde que as parcelas tenham valor mínimo de R$40. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (32) 3511-7100.

O convênio foi assinado pelo prefeito Grego no último dia 4 de dezembro, em reunião que teve ainda a presença do gerente do Sesc Muriaé, Walder Costa; dos diretores gerais do Demsur e da Fundarte, Geraldo Júnior e Flávia Neves, respectivamente; e do então presidente do Muriaé Prev, Antônio José de Oliveira. Em seguida, o documento seguiu para Belo Horizonte, a fim de ser validado pela diretoria da instituição.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo