Home / Notícias / Cidade / Shows, celebrações religiosas, atividades esportivas e de lazer marcam Festa do Trabalhador

Shows, celebrações religiosas, atividades esportivas e de lazer marcam Festa do Trabalhador


A tradicional Festa do Trabalhador, promovida em comemoração ao Dia do Trabalho (1º de maio), foi marcada este ano por shows, celebrações religiosas, atividades esportivas e de lazer no Santa Terezinha.

Realizado pela Prefeitura de Muriaé, em parceria com a Associação de Moradores do Bairro e Operário Futebol Clube, o evento aconteceu durante toda o feriado, com o objetivo de homenagear os muriaeenses pela data.

A programação teve início com missa na igreja católica e culto ecumênico no Campo do Operário. Ainda pela manhã, aconteceram atividades recreativas para as crianças, rua de lazer do Sesc, partidas de futebol e a tradicional Corrida do Trabalhador. Durante a tarde, aconteceram mais disputas de futebol e show de pagode no campo do time. A apresentação da Banda Marofagy, na praça do Santa Terezinha, encerrou a festa.




“O Santa Terezinha representa muito bem os trabalhadores da nossa cidade, por ter surgido como um bairro operário. Essa festa tem o objetivo de parabenizar todos os muriaeenses que, com seu trabalho, promovem o desenvolvimento de Muriaé, construindo um novo caminho para a nossa cidade”, afirma o prefeito Grego.

Fonte: PMM

Confira também

Abertas as inscrições de processo seletivo para atuação no PETI em Muriaé

As inscrições de processo seletivo da Prefeitura para contratação de técnicos para o Programa de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *