Shows, celebrações religiosas, atividades esportivas e de lazer marcam Festa do Trabalhador



A tradicional Festa do Trabalhador, promovida em comemoração ao Dia do Trabalho (1º de maio), foi marcada este ano por shows, celebrações religiosas, atividades esportivas e de lazer no Santa Terezinha.

Realizado pela Prefeitura de Muriaé, em parceria com a Associação de Moradores do Bairro e Operário Futebol Clube, o evento aconteceu durante toda o feriado, com o objetivo de homenagear os muriaeenses pela data.

A programação teve início com missa na igreja católica e culto ecumênico no Campo do Operário. Ainda pela manhã, aconteceram atividades recreativas para as crianças, rua de lazer do Sesc, partidas de futebol e a tradicional Corrida do Trabalhador. Durante a tarde, aconteceram mais disputas de futebol e show de pagode no campo do time. A apresentação da Banda Marofagy, na praça do Santa Terezinha, encerrou a festa.




“O Santa Terezinha representa muito bem os trabalhadores da nossa cidade, por ter surgido como um bairro operário. Essa festa tem o objetivo de parabenizar todos os muriaeenses que, com seu trabalho, promovem o desenvolvimento de Muriaé, construindo um novo caminho para a nossa cidade”, afirma o prefeito Grego.

Fonte: PMM

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.