Shows da 58ª Expô de Muriaé estão praticamente definidos

Guia Muriaé no WhatsApp

Shows da 58ª Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Muriaé

Os shows nacionais que vão agitar a 58ª Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Muriaé já estão praticamente definidos. De acordo com a organização da festa, as negociações estão bem encaminhadas para que a banda paulista de rock Tihuana seja a principal atração da sexta-feira, dia 6 de setembro – data em que é comemorado o Dia do Muriaeense. Já no sábado, a tendência é que o som fique por conta da dupla João Victor & Ricardo, afilhada musical de Bruno & Marrone e considerada uma das principais revelações do mundo sertanejo.

Já no domingo, a festa deve terminar em alto estilo com o show do popstar carioca Latino. No palco do Parque de Exposições, o cantor deve apresentar sucessos de toda a sua extensa carreira, como “Me Leva” e “Dança Kuduro”. A ideia é que a apresentação aconteça mais cedo que o horário usual, a fim de que todos possam curtir a festa e descansar tempo suficiente para trabalhar no dia seguinte.

A edição 2013 da Expô acontece entre os 3 e 8 de setembro, sempre com entrada franca. A programação completa será anunciada nos próximos dias.

Fonte: Prefeitura de Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo