Shows da Exposição de Muriaé seguem indefinidos

Guia Muriaé no WhatsApp

Faltando pouco mais de um mês para o início da 59ª Exposição Agropecuária de Muriaé, seguem indefinidos os shows do evento. A exposição acontece tradicionalmente na primeira semana do mês de setembro e vem tendo, nos últimos anos, entrada franca.


Segundo informações da Secretaria Municipal de Turismo, até o final de semana a programação deverá ser fechada e divulgada.

No ano passado, a exposição teve shows com PG, Banda Ruah, R13, Eros Biondini, Banda Zem, Leo Marino & Soares, Tihuana, Nova Vibe, Thiago & Manuel, João Victor & Ricardo, Banda Marofagy e Latino.

Nos últimos tempos, populares vêm criticando a organização do evento, que nos últimos anos não trouxe nenhuma atração de destaque, os chamados “artistas do momento”, como vêm trazendo as prefeituras de cidades vizinhas.

Fonte: Guia Muriaé / Foto: Sgt. Rangel

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

10 Comentários

  1. Podia trazer Henrique e Juliano ou Jorge e Mateus, CPM 22. Pra todos os gostos, gente vocês tem que surpreender Muriaé e região porque as pessoas tão acostumadas com exposição sem cantores famosos do momento. Então, fica a dica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo