Sicred abre vaga de estágio em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Sicred, sistema de cooperativas de crédito brasileira, está chegando em Muriaé e abriu uma oportunidade de estágio remunerado.

Descrição da vaga

Responsável por executar tarefas rotineiras de suporte e atendimento ao negócio e/ou suporte administrativo. As habilidades necessárias são adquiridas normalmente durante o exercício prático do cargo. Desempenha funções de acordo com procedimentos estabelecidos.

Responsabilidades e atribuições

Prestar apoio e orientar o encaminhamento dos associados à plataforma de negócios, autoatendimento, mobile ou aos guichês de caixa, conforme as necessidades levantadas no contato direto, a fim de oferecer um atendimento mais ágil.

Identificar novos negócios junto aos associados e direcioná-los aos Assistente/Gerentes de Negócios.

Requisitos e qualificações

Ensino superior em andamento nas áreas de Administração, Economia; Ciências Contábeis, Gestão Comercial ou áreas afins que permitam a execução da atividade.

Conhecimento em informática básica, domínio do Pacote Office (Word, Excel, Power Point, Outlook e Internet);

Informações adicionais

* Residir no município de Muriaé;
* Contrato de estágio renovado de 6 em 6 meses;
* Obrigatório vínculo ativo com instituição de ensino superior.

Cadastre-se

Se interessou na vaga? Candidate-se através do site https://sicredi.gupy.io/jobs/566123?jobBoardSource=gupy_public_page.

O prazo se encerra no dia 21 de novembro de 2020.

Sobre

A Sicredi é a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil. A instituição escolheu seguir um caminho coletivo para oferecer soluções inteligentes para o desenvolvimento financeiro dos nossos associados, acreditando que a escolha certa é a que é melhor para todos.

São mais de 4,8 milhões de associados e a Sicred está presente em 23 estados brasileiros e no distrito federal em mais de 1,9 mil agências, distribuídas em 108 cooperativas.

São mais de 30 mil colaboradores e pelo 9º ano consecutivo a instituição ficou entre as Melhores Empresas para Você Trabalhar segundo a revista Você S/A, pelo sétimo ano consecutivo, figurando no ranking Melhores & Maiores da revista Exame, em 2019 foi a 2ª instituição com maior liberação de crédito rural.

Na Sicredi cada um encontra o seu ponto de conexão com o nosso propósito de fazer juntos. São pessoas que trabalham para pessoas e que contribuem para o desenvolvimento das regiões onde estamos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo