SINE Muriaé divulga vagas de emprego nesta terça-feira

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Diante do fechamento do comércio em Muriaé por conta da Onda Roxa do programa Minas Consciente, o SINE Muriaé teve pouca procura de empregadores ofertando vagas na cidade. Foram vários dias sem vagas ofertadas.

O panorama começa a mudar nesta terça-feira (20). Há a oferta de uma vaga para o cargo de Empregada Doméstica nos Serviços Gerais (obrigatório ter experiência e referências).

Também é preciso ter escolaridade pelo menos de ensino fundamental incompleto. O local de trabalho é em Muriaé e o salário é de R$ 1.100,00.

Os interessados devem comparecer a agência do SINE apenas após agendamento prévio. Por conta da pandemia do coronavírus, para ter atendimento é necessário que a pessoa faça o agendamento na internet (confira link na página seguinte com os detalhes das vagas).

Agendamento

Para se candidatar a uma vaga na unidade de atendimento do Sine, o interessado deve levar CPF, Cartão do PIS (se possuir) e Carteira de Trabalho e Previdência Social.

Por conta da pandemia do coronavírus, para ter atendimento é necessário que a pessoa faça o agendamento no link:

https://www.mg.gov.br/conteudo/agendamento-online/intermediacao-de-mao-de-obra

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo