SINE oferta 10 vagas de emprego nesta sexta-feira (08/06) em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) em Muriaé disponibiliza nesta sexta-feira (08/06) um total de 10 vagas de emprego, sendo algumas das vagas para portadores de necessidades especiais.

Interessados devem comparecer ao SINE ou podem se inscrever pela internet.

Atenção: acesse os detalhes das vagas para evitar de perder tempo indo até a agência do SINE e não conseguindo atender os requisitos das vagas (link no final da publicação).

Confira alguma das vagas ofertadas: Alinhador de Veículos (Obrigatório experiência e habilitação “B”); Auxiliar Operacional da Frente de Loja (Supermercado) (Vaga exclusiva para DEFICIENTES); Auxiliar Operacional da Mercearia (Supermercado) (Vaga exclusiva para DEFICIENTES); Caixa de Supermercado (Obrigatório experiência na CARTEIRA, Vaga exclusiva para DEFICIENTES); Conferente de Serviços Bancários (Vaga exclusiva para DEFICIENTES); Consertador de Equipamentos Eletrônicos (Celulares) -(Obrigatório experiência na CARTEIRA); Costureira de Máquinas Industriais (Obrigatório experiência na CARTEIRA); Farmacêutico Hospitalar; Mecânico Eletricista de Caminhão (Obrigatório experiência na CARTEIRA).

Veja a relação completa de vagas de emprego na cidade de Muriaé ofertadas pelo SINE, que é atualizada diariamente, bem como mais informações (tais como salário e exigências), no endereço eletrônico a seguir https://www.guiamuriae.com.br/servicos/vagas-de-emprego/.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo