Tem início velório do prefeito de Muriaé e cidade entra em luto oficial de sete dias

Guia Muriaé no WhatsApp

O prefeito em exercício de Muriaé, Marcos Guarino, decretou luto oficial no município pelo período de sete dias, contados a partir deste domingo, dia 5 de junho. O luto se dá em razão da morte do prefeito José Braz, ocorrida nesta manhã.


Durante este período, a bandeira de Muriaé ficará hasteada a meio mastro em todos os órgãos públicos do município.

O decreto também oficializa que nenhuma repartição pública municipal funcionará na segunda-feira, dia 6. Apenas os serviços essenciais de saúde abrirão portas ao público, porém em horário reduzido: a partir das 12h.

José Braz veio a óbito na manhã de hoje. Ele estava em casa e, após sofrer um mal súbito, foi levado para o Prontocor, mas não resistiu. Ainda não há informações sobre velório. Ele tinha 96 anos e estava em seu terceiro mandato de prefeito. José Braz se orgulhava de ser muriaeense e de poder trabalhar incansavelmente por nossa cidade e nosso povo.

O velório teve início às 17h deste domingo no Condomínio da Família Braz, na Barra. O sepultamento acontece às 11h desta segunda-feira, no Cemitério Municipal Senhor do Bonfim.

NOTA DE PESAR

O Governo de Minas lamenta o falecimento do prefeito de Muriaé, José Braz, e presta solidariedade aos familiares, amigos e moradores da cidade que enfrentam a perda dessa importante liderança da região.

Braz tinha 96 anos e era o prefeito mais velho em atuação no Brasil.

Pai do deputado estadual Braulio Braz e avô do ex-deputado federal Renzo Braz, o empresário estava no seu terceiro mandato à frente da administração de Muriaé. Em 2005, ele foi eleito pela primeira vez e foi reeleito quatro anos mais tarde.

José Braz deixa como legado suas importantes contribuições para o desenvolvimento de Muriaé e do Estado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo