Temporal alaga ruas e causa transtornos em Muriaé



Um forte temporal caiu na tarde desta terça-feira (13) sobre Muriaé. Foram vários transtornos, como ruas alagadas e árvores que caíram.

Algumas ruas da Barra viraram verdadeiros rios, conforme registrado por internautas na esquina da Rua Osvaldo Cruz com a Benedito Valadares.




O caso se repetiu na Rua José Freitas Lima, no Safira. A rua da Delegacia de Polícia e do Batalhão de Polícia Militar foi tomada pelas águas. Após a chuva, sobrou muito barro pelo local.

A chuva ainda provocou queda de árvores no Cardoso de Melo e Barra, sendo que na Barra um carro foi atingido.

Já na Praça São Paulo, no Centro, a marquise da obra de um prédio caiu dentro de uma clínica médica. Algumas pessoas estavam no local, mas sofreram apenas arranhões.

A princípio ninguém ficou ferido.

Nota da Defesa Civil

A Prefeitura de Muriaé, por meio da Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC), baseada na leitura dos pluviômetros, informa que choveu em média 17mm na tarde desta terça-feira (13) e, no momento, não há risco de inundação – foram registrados apenas pontos isolados de alagamentos. Não há previsão de chuva para esta quarta-feira (14).

Após a chuva desta tarde, o nível do Rio Muriaé está em 1,92m. A Defesa Civil continua monitorando o nível dos rios Muriaé e Preto. A população pode entrar em contato com o órgão pelos telefones 199 e 98826-9846.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.